ENTRANDO EM CONTATO

1 Entrar ou criar uma nova conta.
2 Ligar no (61) 3404-3526 ou 99361-9414.
3COMENTÁRIO na pagina fale-conosco!

Se você ainda tiver problemas, entre em contato conosco, enviando um e-mail para contato@advocaciamilitar.com Obrigado!

FUNCIONAMENTO

Seg-Sex 9:00AM - 6:00PM
Sab - 9:00AM-11:00AM
Domingos somente com hora marcada!

Depoimentos e Casos de Sucesso

Agradecemos a todos vocês que puderam deixar aqui seu testemunho ou depoimento, para nós é uma grande satisfação tê-los como clientes na GB Advocacia Militar.

 

Walber do Nascimento

Meu nome é Walber do Nascimento Silva, eu sou 3° sgt da arma de comunicações da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada.

Certo dia, enquanto trabalhava na manutenção do material na rádio do pelotão posto de comando, vim a sofrer um acidente, que por sua vez teve como consequência uma patologia degenerativa, mais especificamente uma hérnia de disco na coluna lombar, L5-S1. Após algum tempo de avaliações e exames ficou comprovada tal doença e a partir da constatação da doença, aconselhei-me com um companheiro de serviço que me norteou a procurar um advogado que pudesse estar solicitando minha apólice de seguro contra acidentes, junto à Mapfre seguros.Ele ainda afirmou que, por experiência própria, se não procurasse um advogado a seguradora tentaria me pagar um valor irrisório em relação ao valor realmente devido.Ato contínuo, indicou-me o Dr. Gregory Brito e entrei em contato com ele, que marcou um horário para me atender e solicitou alguns documentos comprobatórios do acidente além do laudo médico. Após verificar a documentação, a GB Advocacia Militar e eu celebramos um contrato,no qual eu me onerei a pagar o justo valor por seus serviços e esta a trabalhar para que a Mapfre seguros viesse a pagar o valor devido à minha pessoa.

A GB Advocacia Militar tem trabalhado de forma irrepreensível, com tal excelência que eu sequer preciso estar indo ou telefonando ao escritório, sempre que algo importante acontece, o Dr. Gregory me informa. Quantoaos pequenos problemas que surgem no andamento do processo, são sempre resolvidos por eles e por vezes sem sequer me informar para não me incomodar com situações sem grande relevância.

Infelizmente, os processos no Brasil não possuem a celeridade necessária para dar fim às lides, então estou aguardando há 10 meses, porém já recebemos ganho de causa em primeira e segunda instâncias. Tudo está se encaminhando para mais uma vitória da GB Advocacia Militar e eu, até o presente momento só tenho motivos para agradecer, elogiar e recomendar o escritório, pois é uma equipe de profissionais sérios, dedicados e responsáveis.

Walber do Nascimento Silva

Ruy C. C. M. Carvalho

Olá meu nome e Ruy Charley,sou cliente da GB Advocacia Militar.

Minha história na GB começa assim: me acidentei no ano 2010 e desde então estava fazendo meu tratamento, quando comecei a ter problemas no quartel quanto à questão de documentação. Ocorre que estavam armando para que eu fosse mandado embora.

Um belo dia fui examinado na junta médica e conheci um soldado que me indicou o doutor Gregory Brito, dizendo que ele era um cara muito bom, que era determinado e de extrema confiança e que ele, quando pega um caso de um militar, batalha com as forças para conseguir êxito na causa do militar.

Fui até seu escritório, conversei com ele e fechei para tratar dos assuntos ao meu favor. Desde então estou com uma parceria com Dr. Gregory Brito e a GB Advocacia Militar.

Um abraço.

Lucimara A. dos Santos

Gostaria de parabenizar o Dr. Gregory Brito pela sua atuação como advogado, e também pela sua equipe, na minha causa, na qual consta o recebimento do meu seguro do auxílio doença junto à seguradora Bradesco, via POUPEX. Neste procedimento eu tive um grande êxito, com tranquilidade, segurança, rapidez e organização.

Desde já deixo aqui os meus votos sinceros ao Dr Gregory Brito e ao seu trabalho.

Indico o escritório GB Advocacia Militar para outros militares, com a certeza de êxito e sucesso. Um cordial abraço.

Juliano Pinto de Azevedo

Meu nome é Juliano Pinto de Azevedo Junior. Ingressei no 6º GLMF/CIF, quartel do exército situado em Formosa/GO, em 1º de março de 2011, onde permaneci por quatro anos e três meses, sendo um ano obrigatório e três como CB. Nesse período sofri um acidente causando danos em minha coluna.

Em outubro de 2014 passei por um procedimento cirúrgico denominado INFILTRAÇÃO, no Hospital Militar Aérea de Brasília - HMAB. Após esse procedimento, passei por várias seções de fisioterapia e acupuntura, porém não obtive nenhuma melhoria e continuei a sentir muita dor. Minhas atividades continuaram limitadas, me impedindo de fazer o que fazia antes.

Depois da infiltração, fiquei afastado do trabalho durante seis meses, em tratamento, quando fui licenciado injustamente, me deixando assim sem nenhum amparo financeiro e moral.

Foi aí que procurei o Advogado DR Gregory Brito pelo fato de não conseguir trabalhar nessa situação. Entrando com o processo para reintegração para que eu possa continuar meu tratamento médico.

O processo não demorou nem quatro messes para sair a liminar de reintegração, só estou aguardando o quartel chamar.

Indico o DR Gregory para quem esteja passando por uma situação parecida, ele é um grande advogado na área militar e é muito rápido e competente no que faz.

Joriver R. da Costa

É com grande satisfação que venho a agradecer a GB advocacia Militar pelo serviço de qualidade, atenção que eles me dão, o profissionalismo de alto conhecimento e responsabilidade. Quando sai do EB não sabia o que fazer e com indicação procurei a GB Advocacia Militar, e foi lá que encontrei realmente um profissional que realmente entendia do assunto e tive toda atenção e respeito, Graças a Deus e à GB Advocacia Militar hoje estou reintegrado, e fazendo meu tratamento.

Jorge M. Ferreira de Lima

Sofri um acidente de serviço, em março de 2013, em um campeonato de futebol entre várias OMs. No mesmo dia à tarde meu joelho começou a doer e fui direto até o médico local de minha OM, onde fui medicado com um anti-inflamatório, sem saber e sem descobrir o que era, tirei serviço, participei de formaturas, participei de missões, fiz TAF e TFM, trabalhei normalmente mesmo com a dor no joelho. Só em junho, ainda com dor, foi então solicitado uma RM, e na RM a lesão era rompimento oblíquo lateral do menisco do joelho direito. A partir daí fiquei afastado 10 dias e depois mais 20 dias pela OM, com a perna imobilizada com o brace, e nesse intervalo alguns dias tive que trabalhar em minha OM normalmente, mesmo de atestado, dirigindo o carro com a perna imobilizada. Após 30 dias, tive que ir para junta e a partir daí fiquei em repouso em domicilio, como adido mais de um ano.

Diante de várias idas às fisioterapias, para fazer reforço muscular e várias consultas com especialistas de ortopedista, na infelicidade fui licenciado de forma indevida em março/2014 com cirurgia marcada e já com exames pré-operatórios.

Por indicação de um colega de farda para procurar o Advogado Gregory Brito, onde fui muito bem acolhido e orientado para procurar os meus direitos e ir atrás não só de minha saúde, mas também de meus direitos trabalhista como militar.

A ação levou mais de um ano, mas o justo prevalece; foi deferida a minha ação pela competência do Advogado Gregory e a sua equipe de profissionais.

Agradeço desde já à atenção.

José Nilton C. de Miranda

Em 2004 entrei para o quartel do Exército Brasileiro.

Depois de alguns anos de muito trabalho e exercícios físicos sem preparo fui acometido de doenças articulares.

Fiquei sabendo que iriam me dar baixa sem estar apto para trabalhar.

Foi aí que, por meio de amigos, conheci o escritório GB Advocacia Militar, onde fui muito bem recebido e me orientaram passo a passo sobre os procedimentos que eu tinha que fazer o mais rápido possível para resolverem a minha situação.

Depois de tudo feito, a equipe GB Advocacia Militar entrou em ação, agilizando e intercedendo no quartel para que o processo ficasse pronto o mais rápido possível, para darmos entrada na justiça. E assim eu e minha família não ficaríamos desamparados.

Fiquei surpreso com a agilidade do processo, e fui reintegrado muito rápido, menos de 2 (dois) meses.

Hoje a equipe GB Advocacia Militar está me dando todo apoio necessário, para que possamos, no final, ganhar meu processo.

Agradeço toda a equipe GB Advocacia Militar.

Carlos Pereira da Cunha

Venho neste dia agradecer imensamente à GB Advocacia Militar por me representar com dedicação, profissionalismo e rapidez que me levou a ser reintegrado em apenas 4 meses às fileiras do exército.

Muito obrigado pela atenção, respeito, ética, clareza e eficiência.

Que seu profissionalismo continua ajudando muitas pessoas através do seu excelente trabalho.

Muitosucesso.

São meus sinceros votos.

Wesley L. O. Carvalho

Tudo começou por volta de novembro de 2011, quando sofria diversas pressões no quartel 7º CTA, do Exército Brasileiro. Sempre fui paciente, mas aquilo estava me deixando perturbado. Pensamentos radicais e atitudes excessivas começavam a dominar a minha rotina, via as coisas de forma diferente. Comecei a criar algumas teorias sobre as “coisas inexplicáveis da vida” e acreditava que tinha encontrado a verdade sobre tudo.

Meu coração e minha mente estavam a mil e no dia 26 de dezembro de 2011 surtei: tirei a camisa, joguei meu celular e meus pertences no lixo, quebrei uns enfeites de natal, rasguei dinheiro, arremessei para longe minha carteira e cartões, derramei um galão de água e incentivava os outros a “irmos embora” (não sei para onde).

Detiveram-me no alojamento, minha mente estava transtornada e deixei que os outros agissem por mim, levaram-me para o HFA, não parava de falar um instante e não sabia o porque, chegaram uns 2 médicos para me avaliar e me sedaram, dormi e acordei após 2 dias.

Acalmei-me no terceiro dia e quando recebi altaqueria provar que minhas teorias estavam corretas, então comecei a escrever um livro.

Queria voltar a trabalhar, mas me afastaram, tinha muitas teorias, só que elas mudavam constantemente, dentre elas eu achava que os números tinham significados, que o céu se encontrava no centro da terra, pensei que estava morto, conversava com a televisão e achava que ela era um “espelho” e muitas outras coisas.

Desde então, estava fazendo tratamento psiquiátrico e tomando remédios.

Essa agitação durou aproximadamente 2 meses, até que um dia, caí na realidade e vi que estava errado, vivi uma semana bem sem teorias e loucuras, entretanto, comecei a ficar triste e com medo. Achei que eram os remédios e que iria passar em breve, mas não aconteceu, começou a piorar e eu sentia tremuras no braço e no corpo.

Era março de 2012 e aí se iniciava minha depressão.

Só ficava na cama, apenas deitado, puxava as cobertas como se fossem escudos para me proteger, pensava nas responsabilidades, trabalho, casamento, música, casa, carro, dívidas, etc. Não conseguia controlar minha vida e o medo tomava conta de mim.

Me debatia contra a parede, batia a cabeça, me jogava no chão, chorava, sentia-me incapaz de realizar tarefas simples. Neste período tentei suicídio umas quatro ou cinco vezes.

A dosagem dos remédios só aumentava, mas, parecia não surtir efeito, foi o tempo mais difícil da minha vida, conversava com pessoas religiosas, psicólogas e outros profissionais, mas não dava em nada;entrei para o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e estou lá até hoje, onde há muitos com sofrimentos parecidos com o meu.

Neste período, o Dr. Gregory Brito da GB Advocacia Militar entrou em contato comigo informando que eu teria problemas com o Exército, disse que até então estava tudo bem mas, pouco tempo depois, fui informado que eu seria licenciado, então, o contratamos. O Dr. Gregory Brito foi muito claro conosco dizendo que haviam caso semelhantes ao meu e alguns até idênticos, detectou que o quartel não realizou a sindicância (que deveria ter feito) e, desde já, começou a efetivar o seu trabalho.

Como previsto, o EB me licenciou em julho de 2013. E, graças ao Dr. Gregory Brito e equipe, meu processo foi a julgamento e fui reintegrado em fevereiro de 2014 (ficando sem receber nenhum benefício neste período). Hoje, meu humor está afetado por tudo o que o Exército me causou, principalmente pela depressão.

Meu médico particular me diagnosticou com o CID F:20 / F:22 (transtorno mental bipolar). Ainda faço tratamento com 2 psiquiatras, 3 psicólogas, 2 estagiários em enfermagem, 2 terapeutas ocupacionais, 1 advogado e 5 tipos de remédios e, mesmo assim, não me sinto bem. Acho que nada voltará a ser como era antes.

O processo judiciário continua e, com a ajuda de Deus e do Dr. Gregory Brito, serei reformado.

Luis Fernando Magalhães

Olá, sou o Luís Fernando e sou militar do exército, fiquei 8 anos e desenvolvi hérnia de disco. Em março deste ano recebi o incapaz definitivo e em abril fui desincorporado sem direito a nada e sem ser reservista, assim me prejudicando pelo resto da vida. Então procurei o Dr. Gregory Brito na GB Advocacia Militar e entramos com a ação, ele foi tão rápido que em 4 meses eu já estava reintegrado e pagando minhas dívidas, tendo em vista pequeno tempo em que fiquei sem receber do quartel não estava trabalhando porque não consigo, minha coluna dói muito. O Dr. Gregory Brito está me ajudando muito, só tenho que agradecê-lo e orar pela minha reforma sair logo.

Johnny H. Gonçalves

Quero agradecer ao Dr. Gregory Brito Rodrigues e à GBAdvocacia Militar por lutar sempre pelos direitos dos militares.

Agradecer por defender a nossa causa, mesmo quando são retirados os nossos direitos por militares que se acham “donos da justiça”.

"O sucesso chega quando se trabalha na busca de ajudar o próximo".

Graças a vocêque hoje minha vida melhorou. Parte da caminhada já foi vencida, basta agora esperar o decorrer do processo. Tenho certeza que está em boas e abençoadas mãos a conduta deste exemplar trabalho de defesa dos direitos daqueles que, assim como eu, um dia sentiram na pele a dor de ser licenciado das fileiras militares com falsos pareceres favoráveis à União. No entanto, o que acaba acontecendo em inúmeros casos como o meu, de sermos jogados no meio civil com sérios problemas de saúde adquiridos nos tempos de caserna. Mas ao contrário de muitos que se calam e aceitam esses pareceres, existem aqueles que assim como eu acreditaram em pessoas que, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, desempenham um trabalho digno e honroso, fazendo com que em meio a escuridão da exclusão das Forças Armadas surja a luz do direito que muitos não conhecem ou ficam obscuros pela dúvida e controvérsias impostas nos tempos de caserna.

Portanto, é momento de agradecer a você que com muito empenho e dedicação fez com que esse primeiro passo desse certo, e conto com você para o decorrer do processo nós nos encontraremos no topo da caminhada e é claro com mais uma vitória.

Edilson Barbosa de Souza

Sou do 1ºRGC do EB, sofri acidente de serviço, um coice de cavalo que atingiu a bacia e minha mão direita, que ficou com sequelas no 4º e 5º mebrcapassos.

Fui indicado à GB Advocacia Militar por um amigo de trabalho e o Dr. Gregory Brito me ajudou bastante, serviço de ótima qualidade, 100%.

Luciana da S. M. Lucena

Sou 2ª Tenente temporária do Colégio Militar de Brasília. Atuei como docente de Sociologia no Ensino Médio de 2010 a abril de 2012, quando adoeci, apresentando um quadro de desequilíbrio emocional, ansiedade e profunda depressão. Trabalhei em uma seção onde tive um chefe com traços extremamente autoritários: controlador, vigilante, desconfiado, desmotivador, estressado, desequilibrado, que me sobrecarregava e sem a mínima condição e noção de trabalhar na educação de adolescentes; e de lidar com profissionais dessa área, na qual o diálogo, a liberdade de expressão e o laço afetivo para com o discente são vistos como pontos fundamentais na construção do conhecimento e da autonomia individual.

Entretanto, esta visão de educação não era compartilhada por ele. Ao retornar de minha primeira licença antes de 60 dias, tive um atestado médico desrespeitado, ou seja, desacatado, que orientava mudança de seção para minha recuperação. Daí em diante começou uma grande batalha, na qual fui assessorada por várias vezes pela GB Advocacia Militar. Em março de 2013, tive minha batalha perdida em âmbito administrativo, quando, efetivamente, contratei os serviços jurídicos desse escritório de advocacia, com o qual fui vitoriosa na justiça federal. A GB Advocacia Militar foi uma parceria essencial para meu resultado, pois doente, jamais alcançaria a vitória nessa difícil "batalha" sem seu auxílio jurídico e solidário.

Marcos M. Magalhães

Ingressei nas fileiras do Exército no ano de 2011, quando no mesmo ano sofri um acidente de serviço durante o horário de expediente, acidente que veio comprometer a minha coluna cervical e lombar. Deixaram de me desincorporar no ano de 2012 para continuidade do tratamento médico, porém ao invés do tratamento médico fui submetido a cumprir expediente e até missões externas, foi ai que procurei a equipe GB Advocacia Militar, que em menos de uma semana depois de ter fechado contrato conseguiram me afastar do expediente.

Porém em julho de 2013 veio a minha ilegal desincorporarão, e mais uma vez fui auxiliado pela equipe da GB Advocacia Militar que em menos de um mês do dia da minha desincorporarão conseguiram a minha reintegração até decisão final de meu processo de reforma. Só tenho a agradecer, recomendo a todos!

Jakson da S. N. Oliveira

Antes de tudo, gostaria de agradecer a sua presteza para com meu caso.

Há alguns meses atrás eu era um jovem que tinha um grande sonho, "servir ao Exército Brasileiro". Fiz todos os procedimentos e consegui engajar, nossa foi uma felicidade só. Fiquei na Bateria de Comando e Serviço do 6° GLMF, era puxado mas eu gostava. Com o passar do tempo me vi no fundo do poço, não tinha mais ânimo e nem vontade alguma de ir para o Exército, tinha pressentimentos muito ruins, mal estar e simplesmente eu me vi triste e desmotivado. Ao perceberem o meu estado começaram a me colocar apelidos de medroso, soldado doido a fazer piadinhas de mal gosto e desnecessárias, eu ficava muito chateado com isso mas não podia desabafar com ninguém.

A situação foi só piorando, as chacotas aumentando e eu vi o meu mundo desabar, nada tinha mais sentido para mim. A minha família ao me ver nesta situação, procuraram o Exército para que eles tomassem as devidas providências, foi assim que eles me levaram para a primeira consulta com o psiquiatra no HFAB em Brasília, lá eles detectaram que eu estava com depressão e mesmo sabendo do meu caso continuaram com as humilhações perante todos no quartel, eu não aguentava mais e minha vontade era de sumir.

Vendo que o meu caso só piorava me mandaram embora sem me avisar e além disso sem direito a tratamento nenhum, me vi desamparado e sem condições nenhuma de bancar o tratamento, pois as consultas com psiquiatra são muito caras e se for para o hospitais públicos demora muito para conseguir vaga, estou tomando remédio controlado. Mas a minha família vendo isto não ficou de braços cruzados, voltaram ao Exército várias vezes, conversava com eles quando atendidos, mas eles eram irredutíveis, falavam que eu não tinha direito a nada.

Foi ai que por indicação de um amigo conhecemos a Equipe GB Advocacia Militar, excelentes profissionais que nos ajudaram muito. Ao entregar toda a documentação necessária em menos de uma semana ao dar entrada eu recebi a notícia de seria reintegrado imediatamente ao Exército. Nossa! Que felicidade, pois poderei dar continuidade ao meu tratamento.

Jhonatam da S. Oliveira

No ano de 2006 entrei no Exército e no ano de 2011 comecei a sentir dores na coluna e na perna direita. Quando procurei o médico da OM, realizei exame de ressonância magnética e levei até ele que concluiu que eu estava com hérnia de disco, foi quando comecei a fazer o tratamento de hidroterapia e RPG em janeiro de 2012, sendo licenciado do quartel em fevereiro de 2013. Entrei em contato com a GB Advocacia Militar, expliquei toda situação e fui muito bem recebido, mostrei assim toda a documentação médica que possuía e logo deram entrada no meu processo. Em menos de um mês conseguiram a minha reintegração. Estou muito satisfeito com o trabalho da GB Advocacia Militar e recomendo aos militares que necessitam de ajuda que os procurem que serão bem aconselhados, pois eles trabalham por nós com toda luta e nos dão força quando não temos mais. Desde já agradeço a todos da GB Advocacia Militar.

Luiz A. I. do Nascimento

Fui mandado embora do quartel por estar com problema de coluna, assim, um colega que já havia obtido sucesso com eles me indicou a GB Advocacia Militar, conversamos sobre como tudo funcionava e eles me pediram três meses, antes desse prazo ganhei a liminar da minha reintegração. Eles cumpriram o que falaram e são bons no que fazem. Só tenho a agradecer a todos.

Manoel M. F. dos Santos

Ingressei no EB em 2006 e depois de servir por 06 anos desenvolvi um transtorno psiquiátrico e após meses afastado fui licenciado em fevereiro de 2013, casado e com 02 filhos para sustentar. Iniciou-se então uma batalha, porque todos no quartel me desanimavam quanto a possibilidade de conseguir êxito numa ação contra a União. Consegui o telefone da GB Advocacia Militar e na primeira ligação tive todos os esclarecimentos e já na primeira reunião fechei o contrato e em 01 mês saiu minha reintegração. Hoje só tenho a agradecer pelo esforço e atenção que tiveram comigo. Não é pelo dinheiro e nem pela “certa” estabilidade, é pela honra, com a ajuda da equipe GB Advocacia Militar recuperei a sensação de dignidade.

Jadson L. Conde

Ingressei no Exército em 2003, depois de alguns anos fui diagnosticado com hérnia de disco e problemas na coluna, por indicação de colegas procurei o escritório GB Advocacia Militar para me assessorar antes mesmo de ser mandado embora. Depois de algum tempo o EB me licenciou, aí eles entraram com meu processo de reforma e rapidamente fui reintegrado, agora aguardo a decisão final.

Airton G. Noblat Souza

"Venho, através deste depoimento, agradecer toda assessoria que a GB Advocacia Militar me ofereceu, através da sua valorosa e dedicada equipe, liderada pelo Dr. Gregory Brito.

Após eu ter sofrido um grave acidente em ato de serviço no ano de 2013, a seguradora Mapfre Vida S/A negou-se a cumprir com suas obrigações em relação ao contrato que tínhamos firmando junto à POUPEX-FAM.Sendo assim, a mesma me pagou uma quantia irrisória referente ao dano que sofri, em desacordo com o que tinha sido prometido, firmado em contrato.Contudo, procurei o escritório do Dr. Gregory Brito e através do atendimento de qualidade o qual o escritório me ofereceu, e pelo vasto conhecimento que o Dr. Gregory Brito demonstrou ter referente ao direito militar, tive a certeza de estar no lugar certo,com o conhecimento e o empenho da GB Advocacia Militar consegui, perante a justiça, receber 100% do valor que era meu por direito" 3 Sgt A. G. N. S.

Alessandro A. de Souza

Sou cliente antigo, só tenho elogios afazer aos bons serviços prestados pelo Dr. Gregory Brito, sempre com dedicação, empenho e sucesso no seu serviço prestado.

Abraço, Alessandro Alves de Souza.

Bruno de Sousa Silva

A GB Advocacia Militar é um escritório sério que visa atender todas as necessidades dos militares que de alguma forma sofreram com a injustiça que vem ocorrendo no nosso país.Por intermédio do Dr. Gregory vemos tendo êxito em nossas questões, fazendo com que as pessoas tenham seus direitos adquiridos.

Agradeço à GB Advocacia Militar pelo seu trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos. Obrigado Dr. Gregory Brito.

Calebe Moreira Bezerra

Sou Calebe Moreira Bezerra e cliente da GB Advocacia Militar, onde tive o prazer de conhecer pessoalmente a equipe que compõe essa empresa, pessoas de extrema responsabilidade com o serviço oferecido e também pessoas maravilhosas, atenciosas.

O Dr. Gregory Brito é um profissional de uma competência extraordinária e imbuído com cada processo de sua responsabilidade.

Edney Leite M. Dutra

Iniciei o Serviço Militar no ano de 2007 como soldados. Logo em seguida consegui meu primeiro engajamento e realizei o Curso de Formação de Cabos em 2008. Em 2009 fui indicado para realizar o Curso de Formação de Sargento Temporário, vindo a ser agraciado no início de 2010 com a promoção à graduação de Terceiro-Sargento. Participei da Operação de Segurança da Copa do Mundo da FIFA em 2014, quando por diversas vezes ficava em pé durante as longas formaturas e missões com diversos equipamentos que me sobrecarregavam.

Começaram então as incômodas dores lombares, ao terminar o evento da FIFA, me consultei, realizei exame de ressonância magnética e fui diagnosticado com 3 hérnias de disco. Em fevereiro de 2015 fui licenciado mesmo estando com o parecer médico "incapaz B1", e fiquei apenas fazendo meu tratamento médico por conta do Exército.

Então procurei auxílio da GB Advocacia Militar, onde esclareceram minhas dúvidas e informaram meus direitos. Logo após reunir toda documentação, foi dada entrada no meu processo de reintegração ao Exercício Brasileiro na Justiça Federal, sendo concedida Liminar em apenas 7 dias.

Hoje sou grato a toda equipe da GB Advocacia Militar e recomendo essa equipe a todos os militares que são ou estão desamparados pelas Forças Armadas nesses momentos difíceis de doença.

Fabrício Nunes da Silva

Sou do 1ºRGC do EB, sofri acidente de serviço, um coice de cavalo que atingiu a bacia e minha mão direita que ficou com sequelas no 4º e 5º mebrcapassos.

Fui indicado à GB Advocacia Militar por um amigo de trabalho e o Dr. Gregory Brito me ajudou bastante, serviço de ótima qualidade, 100%

Lucas B. do Nascimento

Ingressei no Exército Brasileiro em 2014, como soldado no quartel da Guarda Presidencial.Fui submetido a uma grande escala de serviço e de treinamentos que me levaram a uma lesão no joelho esquerdo e mesmo com essa lesão no joelho ainda fui submetido a uma marcha de 10 km a um campo de patrulha. Como me machuquei no fim do ano, os meus superiores achavam que era mentira para escapar do serviço e treinamentos futuros e depois de muito ir ao médico eles conseguiram descobrir que minha lesão era uma ruptura no menisco do joelho esquerdo. Então esperei mais ou menos 4 meses para conseguir uma cirurgia no hospital do Exército e após fazer a cirurgia fiquei 3 meses usando muletas.Até que o médico, sem fazer nenhum tipo de exame, falou que eu estava apto, e mesmo sem saber qual era o meu estado de saúde, o Exército me mandou embora.Depois de ser mandado embora do exército as dores do meu joelho esquerdo só aumentaram.

Foi aíque resolvi ir atrás dos meus direitos e por sorte achei a GB Advocacia Militar, onde fui muito bem recebido pelo doutor Gregory Brito que com muito profissionalismo me orientou dos meus direitos e tomou conta do meu caso.

Ele conseguiu reunir meus documentos do quartel em duas semanas e mandar o processo para o juiz, conseguindo uma liminar para eu ser reintegrado.

O Dr. Gregory Brito fez um excelente trabalho e com isso consegui a minha liminar de reintegração.

Ricardo F. da Silva

Ingressei nas fileiras do Exército no ano de 2005, participei de várias missões em condições insalubres e quando sofri um acidente de serviço, durante cumprimento de mais uma missão, foi diagnosticada a cisticercose e epilepsia, me deixando em tratamento por um ano e após passar por perícia oficial, que me deu incapacidade definitiva para o serviço do Exército, me licenciaram de forma arbitrária.

Foi aí que procurei a equipe GB Advocacia Militar, que conseguiu sentença favorável à minha reforma, em primeira instância.

Agradeço à GB Advocacia Militar pelos bons serviços prestados.

Por hora, só tenho a agradecer e recomendo a todos!

Edmilton de Lima Pereira

Antes de agradecer a GB advocacia por resolver, com muita presteza e ótimo conhecimento das ações advocatícias no âmbito da esfera militar, o meu caso de seguro junto ao FAM. Eu me encontrava tentando receber o beneficio do seguro de vida por invalidez (Doença terminal), mas não conhecia um advogado que entendesse tão a fundo as nuances ou jurisprudência de causas dessa ordem como o prestimoso Dr. adv. Gregory Brito. O fato é que Deus me concedeu a graça de, através da internet,encontrar a GB ADVOCACIA MILITAR então a coisa funcionou de uma forma rápida e formidável e hoje com os recursos que recebi do seguro, tudo mudou, hoje eu posso dar continuidade ao meu tratamento e acima de tudo dar uma melhor assistência financeira a minha família. Por isso tudo aqui relatado por mim, quero agradecer em primeiro lugar ao meu Poder Superior que é DEUS, e ao meu estimado Advogado e amigo Dr Gregory. Muito obrigado em meu nome e de toda a minha Família.

Gutierres E. da C. Viana

Ingressei nas fileiras do Exercito no ano de 2005 no BGP e depois fui transferido para o E.G.G.C.F situado no QGEX , em 2011 comecei a sentir dores lombares muito forte e passei por procedimentos cirúrgicos, não obtendo total satisfação no efeito cirúrgico , ate que no fim de 2013 passei por um novo procedimento de desnervação da sacroiliaca, no corrente ano logo após o procedimento fui desligado do Exercito por inconveniência do serviço, sendo constatado como espondilite anquilosante por médico reumatologista.

A partir deste fato procurei o escritório de advocacia, GB ADVOCACIA MILITAR, que entrou com uma ação na justiça federal pedindo a minha reintegração ao Exercito , assim o mesmo obteve sucesso na ação logo após 15 dias do seu pedido na justiça, e no atual momento aguardando decisão judicial.

Desde- já agradeço a total atenção em que a GB ADVOCACIA MILITAR tem me tratado e recebido em seu escritório em especial ao DR Gregory Brito Rodrigues que me recebeu pessoalmente e tirou todas as minhas duvidas com esmero profissionalismo que ele dispõe, e sanar todas as causas a ele confiado por seus clientes.

Cleber D. de Araujo

Meu nome é Cleber Domingos de Araujo, servi por 4 anos a força aérea brasileira! (aeronáutica ). Assim que completei um ano fui transferido do 3 comaer para o CTLA, chegando lá depois de uns meses me acidentei, sentia fortes dores nas costas, sempre quando eu ia ao posto médico, me davam injeção para dor muscular, o tempo se passou, depois pediram certos exames que acusou hérnia discal L-4 L-5 sujeito a operação. Depois da operação acusou L-4 L-5 e espaçamento de s1. Desde quando acusou fiquei de dispensa médica e na junta militar, quando eu completei 4 anos me deram apto e me desligaram. Fiz exames por clínicas particulares e vi que ainda estava incapaz . Como eu tinha os exames procurei na Internet e achei a GB advocacia, Quero agradecer primeiramente a DEUS, e a GB advocacia, pelo seu ótimo e eficiente trabalho!!!

Alanderson

Sofri um acidente automobilístico em 2013, fui encaminhado para o hospital HFA, onde foram Realizadas três cirurgias no pé esquerdo, recebi o laudo do médico, onde consta que tenho danos permanentes, no 5°metatarso, 4°metatarso e 3° metatarso. Em janeiro de 2015 fui Desincorporado das fileiras do exército com danos permanentes, estava de atestado com Cirurgia marcada! E mesmo assim recebi da junta militar apto para o serviço Civil, Inapto para o serviço militar! Nesse período eu conheci a GB advocacia e o Dr. Gregory, Apresentei Os Fatos Acontecidos! E Hoje tenho o melhor acompanhamento judicial de Brasília! GB Advocacia vem prestando um excelente serviço até hoje! Agradeço a atenção e dedicação, quero parabenizar Equipe GB Advocacia!

Anselmo F. da Cunha

Agradeço aos advogados da GB Advocacia Militar pelos serviços prestados após minha desincorporação sem direito algum. Em menos de quatro meses fui reintegrado e espero por minha reforma na justiça, sem contar que já recebi por eles o seguro da POUPEX. Novamente obrigado.

Márcio da Fonseca

É muito fácil falar do trabalho da GB um excelente atendimento, todos muitos prestativo, comprometimento, seriedade, profissionais gosta de que fazem. Me sinto mais que um cliente e sim um amigo. Márcio Da Fonseca: Parabéns Dr Gregory abraço.

Daniel Pereira

Sou cabo músico da Banda de musica do 1Rcg. Depois de alguns anos de trabalho vim sofrer um acidente em serviço o qual me incapacitou para o trabalho. Eu tinha todos os requisitos para a reforma militar mas mesmo assim a adiministraçao resolveu me licenciar, tirando de me a minha dignidade e a condiçao de subisidiar a minha familia. Assim entrei em contato com a GB advocacia onde fui bem recebido por ótimos profissionais onde o Doutor Gregory logrou êxito em minha ação de reitegraçao. Estou muito contente com o trabalho da GB. Aguardo o meu processo de reforma recebendo o meu soudo e o tratamento medico.

Diego Pereira

Boa tarde, eu sou Diego Pereira de Meneses Sá, soldado do exército brasileiro (RCG) e quero parabenizar a equipe GB advocacia militar e o Dr Gregory pelo ótimo serviço e pela dedicação e excelência nas causas militares. Recomendo a todos, pois é um serviço muito bom e a GB tem advogados excelentes

Izaelton V. da Silva

Meu nome é Izaelton Vieira da Silva, em 2008 eu entrei para o exército brasileiro e no decorrer dos anos, carregando materiais pesados comecei a sentir fortes dores e travamento da coluna. Foi quando em 2012 fiz uma ressonância magnética da coluna lombar, constou um problema na coluna (discopatia) causado por excesso de peso, fui encaminhado para fazer fisioterapia apenas fiz algumas cessões e ficou por isso mesmo. Continuei trabalhando normalmente sentindo dores, quando em 2015 não aguentei mais fiz outra ressonância magnética e o problema tinha se agravado, fiz novamente fisioterapia e fiquei pela junta médica durante três meses. Fui desligado por incapacidade definitiva foi quando procurei a GB advocacia, que está fazendo um ótimo trabalho, já fez por tantos outros e continua fazendo! por isso indico a qualquer um que precisar de um advogado, procure a GB advocacia porque é séria e trabalha por você! para garantir seus direitos, e quero agradecer ao DR.Gregory, pelo belo trabalho desempenhando em sua função. Obrigado GB ADVOCACIA.

Fernando R. de Sousa

Olá, sou o Fernando Ribeiro de Sousa, devido ao período de prestação do serviço militar, sofri um acidente em serviço, depois de alguns anos fui desincorporado da organização militar. Então fui procurar um escritório da Gb Advocacia, para me representar, devido à ótimas indicações, e por já conhecer o excelente trabalho obtido com êxito em outros casos, passei a ser mais um cliente da GB advocacia militar, desde já agradeço pela eficiência agilidade e competência, e que continue a ajudar pessoas que precisam ou ainda irão precisar desse excelente trabalho prestado, obrigado.

Hugo fricks Tonan

Sem dúvidas que o trabalho do DR Gregory Brito vem desenvolvendo na areia da advocacia atender, sobretudo os interesses da família militar é de extrema necessidade para essa classe. Não são raros os casos de direitos dos diversos homens e mulheres que integram as forças armadas que são usurpador. É nesse momento que a equipe Gregory Brito quando acionada desenvolve o excelente trabalho na proteção dos direitos dos militares que nos faz permanecer na confiança inabalável de continuar à servir ao Brasil.

Ronaldo S. Rocha

Servindo em 2011 sofri uma fratura no tornozelo, tentei me recuperar e não consegui, assim, fui desincorporado e desamparado. Procurei a equipe GB Advocacia Militar que rapidamente me reintegrou e pude voltar a fazer meu tratamento médico e receber meu salário até que a justiça decida sobre minha reforma.

Elias J. M. Costa

Durante o serviço militar obrigatório fui acometido de hérnia de disco, ficando baixado por mais de um ano quando fui licenciado durante pleno tratamento medico e sem que a cura tivesse sido obtida. Procurei a equipe GB advocacia militar que rapidamente me reintegrou enquanto aguardo o fim do processo de reforma. Ao ser reintegrado fui submetido ao cumprimento obrigatório de expediente mesmo estando acometido de doença, momento em que novamente a equipe GB Advocacia Militar interviu e agora estou exclusivamente realizando meu tratamento a fim de minimizar as dores diárias.

Frank de A. de Sousa

Servi o EB durante um ano, nesse período ao realizar o TAF senti dores no joelho e no ombro que duraram mais um ano e nesse período o quartel me amparou, depois desse período fui desincorporado sem o fim do tratamento realizado. Daí que fui informado da GB Advocacia Militar, lá fui muito bem recebido e rapidamente resolveram meu caso, em menos de dois meses conseguiram a minha reintegração. Eu e a minha família ficamos muitos satisfeitos com o trabalho realizado pela equipe GB Advocacia Militar.

Adair F. S. Fernandes

Relato que fui desincorporado por ter sido julgado incapaz definitivamente não inválido pela perícia médica do Exército Brasileiro, por ter adquirido escoliose e artrose na coluna. No entanto fui à procura da GB Advocacia Militar que imediatamente pode me ajudar a recuperar o respeito mesmo estando com meu problema de saúde pois em menos de um mês fui reintegrado nas fileiras do Exército. Neste momento me encontro esperando a decisão final da minha reforma na justiça.

ESTES SÃO ALGUNS TESTEMUNHOS DE SUCESSO!

ENTRE EM CONTATO

T (61) 3404-3526 C (61) 99361-9414
Email: contato@advocaciamilitar.com

GB Advocacia Militar
Brasília- SRES AE - Centro Comercial Cruzeiro - Bloco D20 - Sala 422 - Cruzeiro Velho - Em frente aos Correios e a Administração Regional - CEP: 70640-543

Abrir no Google Maps

TOPO

OPÇÕES DO SITE

Cabeçalho:
Cores:
Sugestões de cores *
TEMA
* Pode não ter precisão total!